quinta-feira, 31 de março de 2011

Tendências: navy

Para quem acha que as influências do navy só fazem parte do verão, as listras invadiram as passarelas internacionais e também a coleção de inverno da Coven. Aposte nas listras para a meia estação e para o Inverno 2011!


As fotos são de Júlia Lego e o styling de Thiago Leão.

terça-feira, 29 de março de 2011

Aconteceu: One day style!

No último sábado, as meninas do Par de Jarras, Iara Leão e Natália Miranda estiveram aqui na loja para brindar e experimentar looks incríveis. Júlia Lego fotografou as garotas e Thiago Leão montou as produções. As meninas, que já são lindas, ficaram de arrasar!




quinta-feira, 24 de março de 2011

Acontece na Coven: One Style Day!

Sábado, dia 26/03, ocorre a estréia de um evento na Loja Coven: o One Style Day! Para começar com o pé direito convidamos a Iara Leão e Natália Miranda, do blog de moda Par de Jarras, para uma sessão de fotos na loja! O look book especial será fotografado por Júlia Lego e o styling será de Thiago Leão. Estamos esperando você para conferir o ensaio e brindar conosco!

terça-feira, 22 de março de 2011

Tendências: Animal Print!

Dentro das maiores tendências do planeta fashion, está o animal print. O Inverno 2011 das maiores marcas apostaram nesse tipo de estampa, o que foi suficiente para que a fashion people do mundo todo recuperasse as estampas de onça e leopardo do fundo do armário: armada com acessórios certos e uma pitada de humor, o animal print se estabeleceu como um novo clássico.
A Coven, também aposta nessas estampas e já lançou peças incríveis no seu preview. Confira mais peças na nossa loja!











quinta-feira, 17 de março de 2011

Nas bancas: Confira por quais revistas a Coven andou desfilando

O WGSN, um dos maiores portais de tendências de moda de todo o mundo, destaca o desfile da Coven no Fashion Rio Inverno 2011 entre os melhores da estação. Depois de todo esse sucesso, vamos conferir por onde a Coven desfilou nas bancas do país.

Elle Fashion - Fevereiro

Elle - Fevereiro. Eleito também entre os 5 melhores desfiles.


Quem - Janeiro


Contigo - Janeiro

terça-feira, 1 de março de 2011

Lançamento Preview Inverno 2011

Semana passada ocorreu na nossa loja o Lançamento Preview Inverno 2011 Coven!

Confira as fotos cheias de novidadades. E se você ainda não passou na loja, corre lá para conferir o que tem de mais bacana para esse inverno!