terça-feira, 26 de junho de 2012

Look da Maria



O look da Maria dessa semana é puro glamour! Na esquerda, vestido bronze com a saia de tricô e cinto dourado para arrematar. E na direita, um vestido deslumbrante todo bordado com motivo étnico, super atemporal. Afinal de contas, ter um vestido bordado no seu armário é garantia de ter uma peça bacana para o resto da vida!


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os Tricôs da Coven

Historiadores acreditam que ele tenha surgido no mediterrâneo e depois se espalhado pela Europa toda. Já diziam também que na antiga mitologia, Penélope já tecia o tricô para ganhar tempo na espera de seu amado Odisseu. Essa técnica tão antiga de entrelaçar fios de forma organizada nunca esteve tão na moda.
E a Coven, sempre muito elogiada, e conhecida pelo seu trabalho com o tricô, inova a cada estação. No inverno 2012 ele veio com cara de gorgorão, matelassê e misturado a fios de lurex.
Lindos e atemporais os tricôs são sempre uma ótima pedida. Então garanta logo o seu.






segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coven Verão 2013


 Ainda estamos no inverno, mas não podemos deixar de mostrar um pouco do que  nós vamos usar na estação mais deliciosa do ano. O verão da Coven!
Esse coleção foi inspirada no livro "A Ilha de Arturo", e tem referências náuticas e um perfume italiano no ar. As cores típicamente "navy" vermelho, branco e azul, foram misturadas com tons pastéis, pequenos e delicados bordados de pérolas e estampas lindas fecham essa coleção que todo mundo vai amar!






segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ganhadora

Olha como a Mônica ficou toda feliz com o seu presente bônus aqui na Loja Coven.